• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 02/12/2013
Professores e Funcionários

Fernando Padula é o novo secretário-adjunto da Secretaria da Educação

Chefe de Gabinete assume cargo interinamente em substituição a João Cardoso Palma Filho

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo anunciou neste sábado (30) o nome do atual Chefe de Gabinete, Fernando Padula Novaes, como novo secretário-adjunto da Pasta. Ele assume interinamente, em substituição a João Cardoso Palma Filho, e acumula os dois cargos. A resolução foi publicada no Diário Oficial do Estado no próprio sábado, na página 40 da Seção II do Caderno Executivo. 

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Fernando Padula atua no Estado desde 1999. Foi chefe de gabinete da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo entre 2003 e 2007, ano em que assumiu o cargo na Secretaria de Educação. É formado em Direito pela Universidade Paulista e possui pós-graduação em Gestão Pública pela Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Desde 2011 é chefe de gabinete da Educação.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação

Já João Cardoso Palma Filho foi professor titular do Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista (UNESP). Iniciou a carreira como professor em escolas públicas do Estado, em 1968,e  também atuou como dirigente de ensino em Osasco e foi coordenador da antiga Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas – atual Coordenadoria de Gestão da Educação Básica (CGEB).