• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 21/10/2004
Últimas Notícias

Festa diferente em Ribeirão Preto

Com o objetivo de comemorar o Dia das Crianças diferente, a Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto decidiu fazer uma festa nas escolas da região, mas não só para as […]

Com o objetivo de comemorar o Dia das Crianças diferente, a Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto decidiu fazer uma festa nas escolas da região, mas não só para as crianças.

No último final de semana, 16 e 17 de outubro, educadores da EE Cônego Barros homenagearam as crianças da “terceira idade”, os professores, monitores e voluntários, com uma gincana esportiva, café da manhã e entrega de uma lembrança – todas confeccionadas pela equipe do Programa.

No dia 17 a EE Cônego Barros, junto da EE Profº Doutor Aymar Baptista Prado, ofereceram 1.000 cachorro-quentes, 1.200 saquinhos de pipocas, 600 gelinhos, 600 pirulitos, 600 balas e suco à vontade, em um ambiente todo decorado com painéis, bexigas e brincadeiras diversificadas.

“O evento foi um sucesso, todo mundo se divertiu e soltou realmente a criança que esconde dentro de si. Em nome da Diretoria de Ensino gostaria de agradecer as escolas Profº Doutor Aymar Baptista Prado e Cônego Barros, e a todos os parceiros e profissionais que fizeram acontecer estes dias tão especiais”, disse a Assistente Técnico-pedagógica (ATP) do Programa Escola da Família, professora Lúcia H.P. Manfiolli.

 

 

Thais Liberato