• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 18/06/2004
Últimas Notícias

Festa junina anima final de semana de Sabaúna

Uma animada festa junina vai transformar o distrito de Sabaúna, em Mogi das Cruzes, em um arraial neste final de semana, dias 19 e 20 de junho. Aberto a toda […]

Uma animada festa junina vai transformar o distrito de Sabaúna, em Mogi das Cruzes, em um arraial neste final de semana, dias 19 e 20 de junho. Aberto a toda a comunidade, o evento acontece nos arredores da EE Aristóteles de Andrade e conta com o apoio de diversas entidades, entre elas a Sociedade Amigos de Sabaúna, Associação Nacional Preservação Ferroviária, Igreja Nossa Senhora do Carmo, Pastoral da Criança e Pastoral da Família.

Além das tradicionais barracas de comidas típicas, os alunos apresentarão atrações de música e dança. A fanfarra da escola também aproveitará para mostrar seu número. As coreografias ensaiadas pelos alunos foram organizadas pelos professores de Educação Física e por um colaborador do programa Escola da Família.

Segundo a Diretora Gisele G. M. Marques dos Santos, a subprefeitura de Sabaúna auxiliará na limpeza, montagem de barracas, iluminação e policiamento, garantindo a qualidade e segurança do evento.

Alexandre Nunes Peppe e Gabriela Ferraz