• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 05/12/2011
Últimas Notícias

Festival “Games for Change” acontece do dia 8 a 11 de dezembro na Capital

Inscrições para o evento, que discute a relação entre games e sociedade, vão até 7 de dezembro O Festival Games for Change está com inscrições abertas até quarta-feira, 7 de […]

Inscrições para o evento, que discute a relação entre games e sociedade, vão até 7 de dezembro

O Festival Games for Change está com inscrições abertas até quarta-feira, 7 de dezembro, para estudantes, professores, game designers e o público em geral. O encontro tem como debate principal a importância dos games para transformar a sociedade com base na educação, saúde e cultura, contando com oficinas e palestras de conferencistas internacionais, bem como a apresentação de novos games.

Quem quiser participar deve se inscrever pelo site www.gamesforchange.org.br. As vagas são limitadas, mas as atividades, que acontecerão entre os dias 8 e 11 de dezembro, serão transmitidas ao vivo na internet. Os quatro dias de evento serão divididos em três locais, sendo o primeiro dia na Escola de Comunicação e Artes (ECA-USP), o segundo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e os últimos dois no Museu da Imagem e do Som (MIS). A ocasião também servirá de palco para a entrega do prêmio do Concurso Games for Change, no qual participam projetos de jogos digitais.