• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 26/07/2004
Últimas Notícias

Festival de Talentos na DE Norte 1 é sucesso

Equipe do Programa Escola da Família da Diretoria de Ensino Norte 1 promoveu no segundo domingo de julho, o 1º Festival de Talentos do Programa Escola da Família. Foram 21 […]

Equipe do Programa Escola da Família da Diretoria de Ensino Norte 1 promoveu no segundo domingo de julho, o 1º Festival de Talentos do Programa Escola da Família.

Foram 21 apresentações que abrangeram dança, música e expressão corporal. Cerca de 200 jovens, adultos, crianças e idosos mostraram seus talentos na escola estadual Jácomo Stavale, Freguesia do Ó, Zona Norte da capital.

Na etapa setorial, 50 atividades foram apresentadas e selecionadas por um corpo de jurados composto por Supervisores de Ensino, Assistente Técnico-Pedagógico, Diretores de Escolas, Coordenadores Pedagógicos, equipe de fortalecimento e membros da comunidade.

Nove escolas da Diretoria de Ensino produziram aproximadamente mil pães, por meio do Programa de Padarias Artesanais, que foram distribuídos aos talentos e o público que prestigiava o evento.

 Thais Liberato