• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 17/06/2013
Sociedade

Fez a inscrição no projeto Bolsa Universidade? Fique atento ao calendário da seleção

Universitários inscritos devem apresentar documentos nas diretorias de ensino até a terça-feira (18)

Os universitários que se inscreveram no projeto Bolsa Universidade têm até essa terça-feira (18) para levarem a documentação necessária à diretoria de ensino da região onde pretendem atuar. É necessário apresentar, por exemplo, o RG, CPF e título de eleitor. Confira aqui a lista completa de documentos e o regulamento.

Os jovens selecionados para as 7 mil vagas oferecidas pelo projeto atuarão como educadores, desenvolvendo atividades, aos finais de semana, nas unidades que integram o programa Escola da Família. Para isso, os universitários receberão bolsa integral de seu curso, custeada pela Secretaria da Educação, que arca com o valor proporcional a 50% da mensalidade, desde que não ultrapasse o teto de R$ 310, e pela instituição de ensino, que completa o restante da mensalidade. As atividades dos novos bolsistas terão início dia 6 de julho.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Em caso de dúvida, o universitário pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão responsável pelo Bolsa Universidade, pelo telefone 0800 777 0333 ou pelo e-mail escoladafamilia@fde.sp.gov.br.