segunda-feira, 11/03/2013
Evesp

Fez a pré-inscrição no Espanhol Online? Veja os convocados para a segunda chamada

Estudantes chamados devem realizar suas matrículas nesta segunda (11) e terça-feira (12)

Os estudantes que fizeram a pré-inscrição para o curso Espanhol Online estão sendo convocados para a segunda chamada. Os jovens selecionados deverão fazer suas matrículas nesta segunda (11) e terça-feira. Para confirmar sua participação no curso, os alunos precisam apenas comparecer à escola de origem e informar sua  classificação.

– Veja aqui a lista de convocados para a segunda chamada

A escola confirmará a adesão do aluno pelo site da EVESP e fornecerá um termo de responsabilidade que deve ser assinado pelo interessado. Caso seja menor de idade, o responsável deverá assinar o termo. Não é preciso levar documentos para realizar a matrícula.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Sobre o Espanhol Online

Promovido em parceria com a Universia Brasil, o objetivo do curso é estimular a capacidade de comunicação escrita e oral dos estudantes, fornecendo uma qualificação que prepare os alunos para novos desafios. Para o primeiro semestre, 12,5 mil vagas serão oferecidas para alunos do Ensino Médio regular e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de todo Estado.

Com duração de 60 horas, o curso se dividirá em seis módulos. Cada novo módulo será disponibilizado assim que o aluno atingir 80% de acerto na avaliação do módulo anterior. As aulas começam em 25 de março e vão até 25 de setembro.