segunda-feira, 24/03/2014
Escola da Família

Finais do Torneio da Família movimentam comunidade escolar. Confira a galeria!

O Torneio da Família reuniu cerca de 1.800 pessoas, entre times, torcida e comunidade escolar

O Torneio da Família, campeonato de futebol de salão das escolas participantes do Escola da Família, definiram os campeões das categorias feminina e masculina no último final de semana. Na ocasião, 20 times finalistas disputaram os jogos decisivos do certame, realizado em parceria com o Comitê Paulista da Copa do Mundo 2014. Essa é uma das atividades da Educação para marcar o ano do campeonato mundial no Brasil.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os campeões, segundos e terceiros lugares de cada categoria foram premiados com medalhas e troféus. Além das partidas, o evento contou com shows e atividades de entretenimento para a comunidade escolar. Participaram do evento cerca de 1.800 pessoas, entre times, torcidas formadas pelas comunidades escolares e organização.

– Conheça os campeões do Torneio da Família

Todos os times do Torneio da Família foram formados por membros das comunidades escolares que frequentam aos fins de semana o programa Escola da Família em todo o Estado. Para atender aos critérios, os futebolistas tinham que ter mais de 18 anos e não podiam ser registrados na Federação Paulista de Futebol.

Melhores jogadores farão parte da seleção do programa

Durante os jogos, “olheiros” selecionaram, entre todos os times, os 72 melhores jogadores – 36 homens e 36 mulheres – que serão convocados e escalados para a Seleção do Programa Escola da Família. A partida comemorativa está marcada para acontecer na semifinal do Campeonato Paulista, nos dias 29 e 30 de março. O jogo tem parceria com a Federação Paulista de Futebol e vai contar com árbitros da organização. Todos os participantes receberão uniformes completos fornecidos pela patrocinadora oficial do Campeonato Paulista.

#album[2598]top#