• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 10/11/2003
Últimas Notícias

FINAL DO I FESTIVAL DE MÚSICA “ADONIRAN BARBOSA”

Na próxima terça-feira, dia 11 de novembro, acontece a final do I Festival de Música “Adoniran Barbosa”, promovido pela Secretaria Estadual da Educação. O projeto teve início no começou do […]

Na próxima terça-feira, dia 11 de novembro, acontece a final do I Festival de Música “Adoniran Barbosa”, promovido pela Secretaria Estadual da Educação. O projeto teve início no começou do ano e contou com a participação de alunos de mais de 2 mil escolas do Estado de São Paulo.

A animação do evento ficará por conta de Luciano Huck, que lembrará o compositor Adoniran Barbosa e apresentará os 15 finalistas do festival: bandas de rock, conjuntos, solistas e intérpretes. Os três primeiros colocados receberão troféus e haverá um prêmio de destaque.

O corpo de jurados será formado por músicos, maestros, arranjadores e produtores musicais, entre os quais: Márcio Werneck, Theo Werneck, Januel de Souza Cardoso Alves, César Cerassomma e Lutero Rodrigues.

O secretário de Estado da Educação, professor Gabriel Chalita, abrirá o evento. Cerca de 6 mil alunos estarão na platéia, em caravanas formadas pelas escolas da Capital e do Interior.

Quanto ao regulamento:

– Serão classificados banda, cantor(a)/intérprete, solista, conjunto que conseguir a maior média na somatória das notas;

– Em caso de empate, na somatória das notas, nas categorias banda de rock, conjunto e solista, o critério de desempate será o de maiores notas nos seguintes quesitos: criatividade, interpretação, harmonia, arranjo e afinação;

– Na categoria cantor(a)/intérprete o critério de desempate será o de maiores notas nos seguintes quesitos: criatividade, interpretação, harmonia e afinação.

EVENTO:

Data: 11 de novembro de 2003
Horário: Das 15 às 18 hs
Local: Ginásio Geraldo José de Almeida, no Ibirapuera.