• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 08/07/2011
Últimas Notícias

Diretoria de Ensino Centro-Sul promove 8° Fórum de Educação

Palestras e oficinas estão na programação do evento que acontece nesta sexta-feira A Diretoria Regional de Ensino Centro-Sul, que abrange 73 escolas estaduais na capital, promove, nesta sexta-feira (08/07), o […]

Palestras e oficinas estão na programação do evento que acontece nesta sexta-feira

A Diretoria Regional de Ensino Centro-Sul, que abrange 73 escolas estaduais na capital, promove, nesta sexta-feira (08/07), o 8º Fórum de Educação, que neste ano tem como tema “Educação, Ação e Cooperação juntas pela Inclusão”. O evento tem como objetivo o debate e a reflexão sobre as práticas educativas, cooperativas e a formação de profissionais comprometidos na construção de um espaço aberto para mudança e transformação.

Participam do encontro dirigentes de ensino, supervisores, diretores, professores-coordenadores, professores e agentes escolares, além de representantes da Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas (Cenp), Coordenadoria de Ensino da Região Metropolitana da Grande São Paulo (COGSP), Centro de Apoio Pedagógico Especializado (CAPE) e de outros departamentos da Secretaria de Estado da Educação.

A programação inclui cinco palestras com educadores vinculados à área da pessoa com deficiência e três oficinas sobre acessibilidade e inclusão.

O Fórum é realizado desde 2004, por iniciativa da oficina pedagógica, com apoio da dirigente da região Centro-Sul. Mais informações e a programação completa estão disponíveis no site decentrosul.edunet.sp.gov.br.