• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 17/06/2005
Últimas Notícias

Fórum Governo Educador reúne Estado e Municípios para discutir Educação

A Secretaria de Estado da Educação promove nesta segunda-feira, dia 20, o Fórum Regional Governo Educador, em Jaú, onde apresenta a prefeitos da região as ações do Estado para a […]

A Secretaria de Estado da Educação promove nesta segunda-feira, dia 20, o Fórum Regional Governo Educador, em Jaú, onde apresenta a prefeitos da região as ações do Estado para a Educação.

O objetivo é buscar a integração dos poderes executivos do Estado e municípios para melhorar a qualidade da escola pública. Durante o encontro serão discutidos temas como os programas Escola da Família, Educação Continuada, Alfabetização e Inclusão, a tecnologia a serviço do ensino e a capacitação de professores. A pauta do evento inclui também o Saresp (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo), Alimentação Escolar, Obras, Municipalização e Transporte Escolar.

O primeiro fórum foi realizado em São Paulo, em março, e teve grande participação dos prefeitos do Estado. Mais de 540 municípios se fizeram representar no evento, 425 deles pelos próprios prefeitos. A fase regional começou em abril, na cidade de Álvares Machado, onde foram reunidos mais de 250 representantes dos 50 municípios da região de Presidente Prudente.

SERVIÇO
Fórum Regional Governo Educador
Data: 20.06.05
Horário: 10h30
Local: Algodoeira Eventos – Rua Prudente de Moraes, 355 – Vl. Nova – Jaú