• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 04/12/2003
Últimas Notícias

Funcionários da SEE têm mais opções de ensino

O Programa Qualidade de Vida, da Secretaria Estadual de Educação vem incentivando e orientando os funcionários que não completaram o Ensino Fundamental e Médio a prestarem o exame gratuito oferecido […]

O Programa Qualidade de Vida, da Secretaria Estadual de Educação vem incentivando e orientando os funcionários que não completaram o Ensino Fundamental e Médio a prestarem o exame gratuito oferecido pelo Centro de Exames Supletivos (CESU).

Os 34 alunos inscritos, receberam apostilas direcionadas ao ensino à distância por uma instituição e são orientados pelos professores no próprio local de trabalho, em sistema de Plantão de Dúvidas.

O Programa Qualidade de Vida foi implementado no dia 1º de outubro de 2002 e pretende desenvolver ações com vistas à melhoria de vida dos funcionários da Secretaria, visando a construção de um ambiente de social saudável.

O objetivo do Programa é buscar a qualidade de vida a partir de princípios como saúde física, entrosamento social e interação grupal, relacionamento com o meio ambiente e a comunidade.

Já são desenvolvidas ações direcionadas ao relacionamento pessoal, e profissional, ao enriquecimento cultural, lazer, cuidados com o corpo, à conservação do meio ambiente, ações de cidadania, entre outras

Doan R. Bregantino