sexta-feira, 19/11/2004

Fundação Procon-SP capacita Educadores do Programa Escola da Família

A Fundação Procon de São Paulo, parceira do Programa Escola da Família, capacita hoje, dia 19 de novembro, dois educadores por Diretoria de Ensino da equipe da Coordenação Regional do […]

A Fundação Procon de São Paulo, parceira do Programa Escola da Família, capacita hoje, dia 19 de novembro, dois educadores por Diretoria de Ensino da equipe da Coordenação Regional do programa. O encontro acontece na Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) e será em formato de palestra com duração de três horas.

A Fundação Procon abordará os Direitos do Consumidor, por meio de exemplos e orientações práticas. Também serão distribuídos exemplares do Código de Defesa do Consumidor para todos os presentes.

A Parceria objetiva subsidiar os educadores para a realização de oficinas no Programa Escola da Família, visando à formação de consumidores conscientes de seus direitos.
O encontro se dará em dois horários. Confira as Diretorias de Ensino participantes:

Das 8h30 às 11h30

Caieiras