quinta-feira, 16/02/2012
Evesp

Futuros tutores de inglês online devem confirmar presença em treinamento hoje

A presença na capacitação que antecede o início do curso é obrigatória para todos os selecionados. Saiba como confirmar sua participação Fique atento se você está entre os classificados para […]

Fique atento se você está entre os classificados para trabalhar como tutor no curso de inglês online. Termina hoje (16) o prazo para que os futuros tutores confirmem presença na capacitação. A participação nesse treinamento é obrigatória para todos aqueles que foram selecionados.

– Confirme sua presença aqui

Para os que começarão no primeiro semestre, o treinamento será realizado no dia 25 deste mês, em local que será divulgado em breve. Já para os candidatos que iniciarão o trabalho no segundo semestre, a capacitação será em julho, em data ainda não divulgada.

Saiba mais sobre o curso de inglês online