segunda-feira, 28/01/2019

#Fuvest: matrículas abertas para aprovados na 1ª chamada

As matrículas devem ser feita entre os dias 28 e 29 de janeiro

Está aberto o período de matrícula virtual para os convocados na 1ª chamada do vestibular da Fuvest 2019. A partir de hoje (28) até às 15h59 de terça-feira (29), os candidatos devem efetuar o cadastro pelo site da Fundação Universitária para o Vestibular.

Faça a sua matrícula online aqui

A Pró-Reitoria de Graduação da USP desenvolveu vídeos explicativos sobre a etapa virtual. No material, é possível consultar o passo a passo de acordo com a modalidade de vaga que o aluno se inscreveu. Consulte aqui.

Documentos para matrícula

– Histórico escolar

– Certificado de conclusão do Ensino Médio

– Documento de identidade oficial

– Foto 3×4 recente

Entre os dias 27 e 28 de fevereiro será realizada a segunda etapa da matrícula. Essa fase é presencial e deverá ser feita no serviço de graduação da unidade responsável pelo curso em que o aluno foi aprovado. Se o candidato não conseguir comparecer será necessário enviar um responsável com uma procuração assinada.

Consulte os locais das matrículas de cada curso aqui.

Serviço

Alunos com dúvidas sobre matrículas podem consultar nos telefones (11) 3091-3403/ 3091-3442 ou pelo e-mail suportegrad@usp.br

Horário de atendimento: 8h às 18 horas, nos dias da matrícula, das 7 às 22 horas.