• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 03/12/2013
Pais e Alunos

Fuvest anula questão de geografia na prova de primeira fase do vestibular

Resultado do exame sairá dia 16 de dezembro

A Fuvest, responsável pelo vestibular da Universidade de São Paulo (USP), divulgou nesta segunda-feira (2) a anulação da questão 51 da prova V do vestibular 2014, correspondente a disciplina de geografia. A questão também estava presente na prova K, como a pergunta de número 38; na prova Q, como a pergunta 5; na prova X, como a questão 73; e na prova Z, na pergunta 17. O motivo da anulação foi a imprecisão na formulação da questão.

Todos os 152.134 candidatos que realizaram o exame de primeira fase do vestibular, no último dia 24 de novembro, ganharão um ponto correspondente a esta questão. Confira aqui o gabarito retificado da Fuvest.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Segunda fase

A lista de aprovados na primeira fase do vestibular da USP será divulgada no dia 16 de dezembro. Na mesma data, serão informados os locais de prova para a segunda fase, que acontece de 5 a 7 de janeiro de 2014.

O exame do dia 5 de janeiro é composto pela prova de português e redação. No dia 6, as questões serão de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês. No dia 7 de janeiro, a prova será de acordo com a carreira escolhida. De 8 a 10 de ja6neiro, acontece a prova de habilidades específicas para as carreiras de artes cênicas, música, audiovisual, arquitetura e design. Em 1º de fevereiro, a Fuvest divulga a primeira chamada dos aprovados.