• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 03/01/2014
Pais e Alunos

Fuvest aplica provas de segunda fase a partir de domingo (5)

Exames seguem até o dia 7 de janeiro

Os candidatos que concorrem a uma vaga no vestibular da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que seleciona os vestibulandos para 11.057 vagas da Universidade de São Paulo (USP) e para 100 vagas no curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, realizam as provas de segunda fase a partir deste domingo (5).

No primeiro dia, a prova terá como conteúdo a disciplina de português e redação. No dia 6, as questões serão de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês. Já no dia 7 de janeiro, a prova será de acordo com a carreira escolhida.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os portões serão abertos às 12h30. O fechamento e o início da aplicação das provas acontece às 13h. Em hipótese alguma será permitida a entrada de candidatos após este horário. Os vestibulandos podem deixar o local de prova a partir das 15h. Confira aqui os locais de prova.

De 8 a 10 de janeiro, acontecerá a prova de habilidades específicas para as carreiras de artes cênicas, música, audiovisual, arquitetura e design. Em 1º de fevereiro, a Fuvest divulga a primeira chamada dos aprovados.

Cursinho pré-vestibular

A Educação oferece cursinho online para todos os 1,8 milhão de alunos do Ensino Médio. A iniciativa é mais uma ação da EVESP (Escola Virtual de Programas Educacionais), órgão da Secretaria, que já oferece cursos, como espanhol, inglês, libras e com dicas da Defesa Civil para evitar acidentes domésticos e outras ocorrências. Saiba como se inscrever aqui.