• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 24/02/2015
Pais e Alunos

Fuvest divulga lista de aprovados da 5ª chamada do vestibular 2015

Os candidatos devem confirmar matrícula no dia 26 de fevereiro

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulga nesta terça-feira (24), o resultado da quinta chamada para os alunos aprovados no vestibular 2015. A convocação seleciona estudantes para a Universidade de São Paulo (USP). Para conferir o resultado, os candidatos devem acessar o site.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para confirmar a matrícula, os convocados devem comparecer à unidade da USP onde foram aprovados, no dia 26 de fevereiro, munidos de uma cópia do certificado de conclusão de curso de Ensino Médio, histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado, uma cópia do documento de identidade, além de uma foto 3×4.

Todos os candidatos convocados, selecionados em qualquer uma das cinco chamadas, deverão confirmar sua matrícula nos dias 3 e 4 de março. A efetivação da matrícula deverá ser feita pessoalmente pelo ingressante ou pelo seu procurador legal, junto ao Serviço de Graduação da Unidade em que efetuou matrícula. Se a confirmação não ocorrer nesse período, a vaga obtida será cancelada automaticamente.