• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 02/02/2017
Pais e Alunos

Fuvest divulga lista de aprovados na primeira fase do vestibular 2017

Selecionados devem reservar a vaga entre os dias 6 e 7; a matrícula presencial será nos dias 13 e 14

Nesta quinta-feira (2), a Fuvest divulgou a lista dos candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular 2017. O processo deve selecionar 8.734 alunos para a Universidade de São Paulo e 120 para o curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, sendo um total de 8.854 discentes. E, atenção, os interessados devem reservar a vaga pela internet entre as 9 horas da manhã do dia 6 e as 15h59 do dia 7 de fevereiro, no site da Fuvest.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A segunda etapa do processo é a realização obrigatória da matrícula presencial, nos dias 13 e 14 de fevereiro, onde o aluno assinará a lista de matrícula e entregará os documentos nos serviços de graduação das faculdades.

Próximos selecionados

Os candidatos que não encontrarem seus nomes na primeira chamada devem ficar atentos, pois as próximas listas devem ser divulgadas nos dias 9, 17 e 23 de fevereiro, e 6 e 10 de março de 2017 (da segunda à sexta chamadas, respectivamente). Todos os concorrentes com nomes nestas listas farão apenas a matrícula presencial.

Os candidatos matriculados em decorrência da 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª chamadas deverão, ainda, confirmar a sua matrícula pessoalmente, nos dias 7 e 8 de março de 2017, também nas unidades dos cursos.

Vagas remanescentes

Finalizadas todas as etapas do processo de matrícula, a Fuvest deve anunciar a quantidade de vagas que não foram preenchidas, juntamente com a lista de candidatos habilitados para participar da primeira etapa de reescolha do curso, que acontecerá dias 15 e 16 de março de 2017 pela internet.

A sétima e oitava listas serão divulgadas, simultaneamente, nos dias 17 e 24 de março.

Para verificar toda a agenda da Fuvest e os documentos necessários, bem como outras informações, clique aqui.