• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 04/11/2013
Pais e Alunos

Fuvest divulga lista dos aprovados nas carreiras de Música e Artes Visuais

Vestibulandos reprovados permanecem inscritos para a segunda opção do processo seletivo

Os candidatos para as carreiras de Artes Visuais e Música no vestibular da Fuvest já podem conferir a lista de aprovados, divulgada nesta segunda-feira, (4). As provas antecipadas de habilidades específicas foram realizadas entre os dias 13 e 18 de outubro.

– Confira aqui a lista de aprovados.

Para a carreira de Artes Visuais foram 1.259 inscritos e destes, 127 foram aprovados que disputam 30 vagas. Já na carreira de Música, foram 679 inscritos e 129 aprovados para 35 vagas. Os candidatos também devem realizar a prova de primeira fase do vestibular, no dia 24 de novembro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Quem foi reprovado na prova de habilidades específicas continua inscrito na segunda opção de carreira, cadastrado no momento da inscrição do vestibular. 

Cursinho pré-vestibular

A Educação oferece cursinho online para todos os 1,8 milhão de alunos do Ensino Médio. A iniciativa é mais uma ação da EVESP (Escola Virtual de Programas Educacionais), órgão da Secretaria, que já oferece cursos, como espanhol, inglês, libras e com dicas da Defesa Civil para evitar acidentes domésticos e outras ocorrências. Saiba como se inscrever aqui.