• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 16/12/2013
Pais e Alunos

Fuvest divulga resultado da primeira fase do vestibular

Candidatos também podem consultar os locais de prova para a segunda etapa

Os mais de 152 mil candidatos que realizaram a primeira prova do vestibular da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) já podem consultar a lista de aprovados para a segunda etapa do processo seletivo. Na ocasião, a instituição já informa os locais de prova para a segunda fase, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de janeiro de 2014.

A prova do dia 5 de janeiro de 2014 terá como conteúdo a disciplina de português e redação. No dia 6, as questões serão de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês. Já no dia 7 de janeiro, a prova será de acordo com a carreira escolhida. De 8 a 10 de janeiro, acontecerá a prova de habilidades específicas para as carreiras de artes cênicas, música, audiovisual, arquitetura e design. Em 1º de fevereiro, a Fuvest divulga a primeira chamada dos aprovados.

O vestibular irá selecionar os estudantes para 11.057 vagas da USP e para 100 vagas no curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

Cursinho pré-vestibular

A Educação oferece cursinho online para todos os 1,8 milhão de alunos do Ensino Médio. A iniciativa é mais uma ação da EVESP (Escola Virtual de Programas Educacionais), órgão da Secretaria, que já oferece cursos, como espanhol, inglês, libras e com dicas da Defesa Civil para evitar acidentes domésticos e outras ocorrências. Saiba como se inscrever aqui.