• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 22/08/2014
Sociedade

Fuvest divulga resultado de pedidos de isenção da taxa do vestibular

Os estudantes contemplados também devem fazer a inscrição para o vestibular

Os estudantes que solicitaram a isenção ou redução de taxa do vestibular da Fuvest já podem fazer a consulta individual do resultado. Os candidatos beneficiados também precisam se inscrever para o vestibular, até o dia 8 de setembro.

– Veja aqui o resultado

Para os candidatos que não conseguiram o benefício, a taxa de inscrição é de R$ 145,00. O valor deve ser pago até o dia 9 de setembro, no caso de boletos gerados até o dia 8. Os interessados podem se inscrever e consultar o manual do candidato no site da Fuvest.

Provas

A primeira fase do processo seletivo será no dia 30 de novembro. O exame será composto de 90 questões das disciplinas do Ensino Médio: Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Química. A prova será de múltipla escolha, com algumas questões interdisciplinares e duração de cinco horas.

A lista de convocados e locais de prova para a segunda fase serão publicados no dia 22 de dezembro. As provas acontecem entre os dias 4 a 6 de janeiro de 2015. A divulgação dos aprovados será em 31 de janeiro.