quinta-feira, 15/02/2018
A2img/Daniel Guimarães
Notícia

#Fuvest2018: aberto período de matrícula presencial dos convocados nas 1ª e 2ª chamadas

Candidatos devem assinar lista e entregar os documentos nos serviços de graduação das faculdades, nos dias 15 e 16 de fevereiro

Está aberto o período de matrícula presencial para os convocados nas 1ª e 2ª chamadas do vestibular da Fuvest 2018. Nesta quinta (15) e sexta (16), os candidatos devem assinar a lista de matrícula e entregar os documentos nos serviços de graduação das faculdades. O candidato que não comparecer perderá a vaga e estará eliminado do vestibular. O processo deve selecionar 8.402 alunos para a Universidade de São Paulo.

– Confira os documentos necessários no Manual do Candidato

Os candidatos que não foram convocados nas primeiras chamadas, devem acompanhar a publicação das próximas convocações, a partir de 22 de fevereiro. Clique aqui e acompanhe o calendário de chamadas do vestibular da Fuvest.

Vagas remanescentes

Finalizadas todas as etapas do processo de matrícula, a Fuvest deve anunciar a quantidade de vagas que não foram preenchidas, juntamente com a lista de candidatos habilitados para participar da primeira etapa de reescolha do curso, em 13 e 14 de março, pela internet.