• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 02/02/2018
Últimas Notícias

#Fuvest2018: lista de aprovados na 1ª chamada já pode ser consultada

Selecionados devem reservar a vaga online nos próximos dias 5 e 6; a matrícula presencial acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro

Já está disponível para consulta a lista de aprovados em primeira chamada no vestibular da Fuvest 2018. O processo deve selecionar  8.402 alunos para a Universidade de São Paulo. Os candidatos aprovados devem reservar a vaga pela internet na próxima segunda (5) e terça-feira (6), no site da Fuvest.

A segunda etapa do processo é a realização obrigatória da matrícula presencial, nos dias 15 e 16 de fevereiro, onde o aluno assinará a lista de matrícula e entregará os documentos nos serviços de graduação das faculdades.

Próximos selecionados

Os candidatos que não encontrarem seus nomes na primeira chamada devem acompanhar a publicação da segunda chamada, no dia 8 de fevereiro. Clique aqui e acompanhe o calendário de chamadas do vestibular da Fuvest.

Vagas remanescentes

Finalizadas todas as etapas do processo de matrícula, a Fuvest deve anunciar a quantidade de vagas que não foram preenchidas, juntamente com a lista de candidatos habilitados para participar da primeira etapa de reescolha do curso, em 13 e 14 de março, pela internet.