• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 21/05/2013
Releases

Gabaritos das provas de concurso para analista sociocultural e agente técnico de assistência à saúde já estão disponíveis

 Candidatos interessados em recorrer têm de procurar a Fundação Vunesp até amanhã 75% dos 2.389 inscritos compareceram ao exame realizado no último domingo   Os gabaritos das provas do concurso […]

 Candidatos interessados em recorrer têm de procurar a Fundação Vunesp até amanhã

75% dos 2.389 inscritos compareceram ao exame realizado no último domingo

 

Os gabaritos das provas do concurso público destinado ao preenchimento de 193 postos de analista sociocultural e agente técnico de assistência à saúde estão disponíveis no Portal da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (www.educacao.sp.gov.br). A relação de respostas pode ser consultada também na edição de hoje (21/05) do Diário Oficial do Estado.

Dos 2.389 candidatos inscritos para os dois cargos, 75% compareceram aos exames realizados no último domingo (19/05) em 77 regiões do Estado definidas em edital publicado no Diário Oficial em 16 de março.

Os candidatos têm até amanhã (22/05) para contestar os resultados. Os recursos deverão ser remetidos para a Fundação Vunesp por meio do site www.vunesp.com.br.

O agente técnico de assistência à saúde, nova denominação dada ao cargo de nutricionista, terá jornada de 30 horas semanais e salário inicial de R$ 1.269,02. Entre as atribuições desse profissional estão planejar, orientar e supervisionar a execução das atividades relacionadas à área de alimentação escolar e nutrição.

Para o cargo de analista sociocultural, o vencimento inicial será de R$ 2.169,00 para 40 horas semanais de trabalho. Os analistas socioculturais, que atuarão nas escolas da rede estadual ou no Centro de Referência em Educação “Mario Covas”, serão responsáveis pela organização de espaços e acervos do programa Sala de Leitura ou de centros de documentação, em ações voltadas à mediação cultural e promoção de leitura.