• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 04/08/2004
Últimas Notícias

Garotos da Febem completam um ano de trabalho no McDonald’s

Três ex-internos da Febem de Ribeirão Preto têm um novo motivo para comemorar. Eles completaram, no final de julho, um ano trabalhando na loja do McDonald’s do Ribeirão Shopping. Um […]

Três ex-internos da Febem de Ribeirão Preto têm um novo motivo para comemorar. Eles completaram, no final de julho, um ano trabalhando na loja do McDonald’s do Ribeirão Shopping.

Um dos garotos se chama Cleiton Gonçalves, de 18 anos, ex-interno de Sertãozinho. O adolescente foi admitido pela loja quando ainda estava internado, em julho do ano passado, graças a uma parceria firmada pela Febem com a rede de lanchonetes.

Um mês depois foi desinternado. Sair da Febem com um emprego motivou ainda mais a recuperação do jovem. Ele foi nomeado funcionário destaque do mês de outubro. No mês seguinte, foi liberado da medida de liberdade assistida. A partir daí, estava livre para poder sonhar, olhar para frente e superar o passado.

Os outros dois adolescentes, que cumprem medida de liberdade assistida, também comemoram o aniversário de um ano no emprego. Como prova de esforço e dedicação, um deles foi funcionário destaque do mês por duas vezes.