• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 30/06/2004
Últimas Notícias

Governador e secretário assinam convênios com municípios

Cerca de 600 municípios serão beneficiados com obras nas escolas e transporte de alunos O governador Geraldo Alckmin, ao lado do secretário da Educação, prof. Gabriel Chalita, participa nesta quarta-feira, […]

Cerca de 600 municípios serão beneficiados com obras nas escolas e transporte de alunos

O governador Geraldo Alckmin, ao lado do secretário da Educação, prof. Gabriel Chalita, participa nesta quarta-feira, dia 30, às 16 horas, no Palácio dos Bandeirantes, da cerimônia de assinatura dos convênios do Programa de Auxílio de Transporte de Alunos da Rede Estadual e Programa de Ação Cooperativa Estado/Município (PAC) para construções Escolares.

Com investimentos de R$ 89 milhões, a Secretaria da Educação irá beneficiar cerca de 600 municípios com o repasse para o transporte escolar voltado para alunos das escolas da rede Estadual de Ensino Fundamental e Médio.

Além disso, convênios para novas obras, ampliações e reformas irão destinar R$ 15 milhões para 113 municípios. Os convênio PAC de intervenções novas e suplementações, permitirão a criação de 327 novas salas de aula e 34.335 novas vagas no ensino público.