• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 28/06/2004
Últimas Notícias

Governador leva empresários à Febem do Tatuapé

O governador Geraldo Alckmin e o secretário de Estado da Educação, prof. Gabriel Chalita, irão conduzir pessoalmente 14 empresários dispostos a contribuir com sugestões para o aperfeiçoamento da Febem para […]

O governador Geraldo Alckmin e o secretário de Estado da Educação, prof. Gabriel Chalita, irão conduzir pessoalmente 14 empresários dispostos a contribuir com sugestões para o aperfeiçoamento da Febem para uma visita ao Núcleo Profissionalizante (que dispõe de 31 oficinas voltadas à educação para o trabalho) do Complexo do Tatuapé. Na seqüência, os empresários irão conhecer, também, a Unidade 39 que abriga 150 jovens entre 16 e 17 anos e a Unidade 7 que acolhe adolescentes de 12 a 14 anos.

Os empresários fazem parte do Conselho Especial da Febem, formado por 40 membros (todos presidentes de empresas privadas), e se reúnem bimestralmente com o governador Geraldo Alckmin, o secretário Gabriel Chalita e o corpo diretivo da Febem para debater, com base em sua experiência como comandantes de negócios, maneiras de aperfeiçoar o atendimento ao adolescente em conflito com a Lei no Estado de São Paulo.

A visita acontece nesta terça-feira, dia 29, das 8h30 às 10h30, no Complexo do Tatuapé, que fica na Avenida Celso Garcia, 2901, no Belenzinho, Zona Leste da Capital.