• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 24/08/2015
Creche Escola

Governo investe R$ 1,5 milhão e inaugura Creche Escola na região de Fernandópolis

Novo prédio atenderá 130 alunos do município de São João das Duas Pontes

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, inaugurou, no último sábado (22), a Creche Prefeito João Aristeu Barbosa, no município de São João das Duas Pontes. A obra faz parte do Creche Escola, programa da Educação. Para a construção do prédio foram investidos mais de R$ 1,5 milhão.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A nova escola irá beneficiar cerca de 130 alunos de 0 a 5 anos. Para isso, mantém uma estrutura completa com sete salas e dois berçários com fraldário e lactário, uma secretaria, um refeitório, banheiros e área de serviço. O espaço mantém estrutura acessível completa e respeita os critérios de sustentabilidade.

Lançado em setembro de 2011, o Creche Escola foi desenvolvido em parceria entre as Secretarias Estaduais de Desenvolvimento Social e de Educação. O Programa é aberto a qualquer município do Estado interessado na construção de unidades de ensino infantil, com a supervisão e todo suporte da Educação. A iniciativa funciona por meio da transferência de recursos para construções, reformas, ampliações e aquisições de equipamentos.