• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 16/12/2003
Últimas Notícias

Governo Presente discute prioridades para a região de Santos

Encontro direto com os representantes da região promove o desenvolvimento do Estado O Fórum São Paulo: Governo Presente chega à Região Administrativa de Santos nesta terça-feira, dia 16 de dezembro. […]

Encontro direto com os representantes da região promove o desenvolvimento do Estado

O Fórum São Paulo: Governo Presente chega à Região Administrativa de Santos nesta terça-feira, dia 16 de dezembro. O objetivo Governo do Estado é o de construir uma relação direta e estratégica com as comunidades dos nove municípios que compõem a região, prestar contas das ações empreendidas, identificar as demandas locais e orientar os investimentos do Governo e do setor privado.

O governador Geraldo Alckmin, todo o seu secretariado e principais membros do Executivo estão no Mendes Convention Center para avaliar, discutir e definir ações prioritárias.

Santos é a 11ª Região Administrativa do Estado a sediar o Fórum São Paulo: Governo Presente. As reuniões já foram realizadas nos municípios sede de Presidente Prudente, São José dos Campos, Registro, Araçatuba, Bauru, Ribeirão Preto, Sorocaba, São José do Rio Preto, Campinas e Franca.

Programação

O fórum foi aberto às 9 horas pelo secretário João Carlos Meirelles, da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, e coordenador do evento. Na seqüência, foram apresentados os painéis ‘‘Governo Solidário e Governo Prestador de Serviços de Qualidade’’ e ‘‘Governo Empreendedor e Governo Educador’’.

Das 11h às 12h30 e das 13h30 às 14h50, os secretários despacham, individualmente, com prefeitos e demais autoridades das cidades da região. Às 15 horas, o governador Geraldo Alckmin encerra a programação. Na quarta-feira, ele vai vistoriar uma série de obras do Governo do Estado na região.