• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 18/05/2015
Grêmio Estudantil

Participe da pesquisa! Queremos conhecer seu Grêmio Estudantil

Invista 5 minutos do seu tempo para responder as perguntas e nos contar tudo sobre a agremiação

Para fortalecer ainda mais a voz dos Grêmios Estudantis dentro da unidade escolar e a participação na rotina da comunidade, a Secretaria da Educação criou uma pesquisa para obter mais informações sobre a organização do grupo e a criação das atividades realizadas pelos próprios alunos.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Clique aqui para responder ao questionário

Com o material coletado, será possível informar melhor todos os estudantes e as escolas da rede estadual de ensino sobre as oportunidades de estudo, concursos e formação que estão disponíveis. Se você se interessou e já faz parte de um grêmio estudantil, chegou a hora de ampliar ainda mais a sua participação dentro da comunidade escolar e incentivar outros alunos a participarem dos projetos.

Invista apenas 5 minutos do seu tempo para responder as perguntas da pesquisa. Vamos fortalecer cada vez mais o nosso diálogo, pois tem muita novidade rolando por aí. Participe, comente com os seus amigos e fique de olho em nossas redes sociais.

Se conecte com a gente pelo Facebook, Twitter ou Youtube.

Página exclusiva para os Grêmios Estudantis

Você sabia que existe uma página exclusiva dedicada ao Grêmio Estudantil? Alunos e professores podem acessar a página que reúne imagens, vídeos e exemplos de boas práticas realizadas em diferentes municípios paulistas.

Além disso, o espaço traz ainda um passo a passo para começar um grêmio e dicas sobre comissão, estatuto, funções do colegiado, Assembleia Geral, eleição e renovação de liderança.

Atualmente, contamos com 3.477 escolas do Ensino Médio com grêmios estudantis ativos. O número corresponde a 70% de unidades em todo o Estado.