• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 27/10/2004
Últimas Notícias

Grupo de dança nasce dentro do Programa Escola da Família e conquista prêmio

Para as alunas e comunidade da EE Dr Custódio Angelo de Lima, município de Leme, Diretoria de Ensino de Pirassununga, a Festa de Aniversário do Programa Escola da Família teve […]

Para as alunas e comunidade da EE Dr Custódio Angelo de Lima, município de Leme, Diretoria de Ensino de Pirassununga, a Festa de Aniversário do Programa Escola da Família teve duplo sabor, pois o grupo de dança do qual fazem parte, nasceu há um ano com a criação do Programa.

E, o presente para o duplo aniversário não poderia ser melhor: o 1º lugar no Festival de Talentos – Fase Diretoria de Ensino, com a belíssima apresentação de Dança Contemporânea, que integrada ao projeto Pedagógico da Escola, focalizou o tema “Água”.

Nenhuma das participantes possuía histórico de formação em cursos de dança. Portanto, a oportunidade só foi possível graças ao Programa Escola da Família e a voluntária, professora Juliana Terossi, monitora e grande incentivadora desses novos talentos.

Segundo o Diretor da Unidade, professor Odécio Geraldo Decarli, “o Programa Escola da Família propicia o verdadeiro sentido de pertencimento que a comunidade deve ter em relação à escola pública, mobilizando os diversos segmentos da educação e da sociedade em geral, a fim de que doem a sua contrapartida social em prol de um mundo melhor”.

 

Thais Liberato