• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 18/06/2004
Últimas Notícias

Grupos de Axé são atrações de Festa Junina na E.E. Solano Trindade

Festa Junina com ritmo de Axé será a atração para jovens e comunidade na E.E. Solano Trindade, localizada no distrito de. Neste ano, a festividade seguirá normalmente a tradição. Brincadeiras […]

Festa Junina com ritmo de Axé será a atração para jovens e comunidade na E.E. Solano Trindade, localizada no distrito de.

Neste ano, a festividade seguirá normalmente a tradição. Brincadeiras como boca do palhaço e caixa surpresa são atividades que estarão presentes. Comidas e bebidas típicas como vinho quente, quentão e pipoca também não ficarão de fora.

Os grupos de Axé são formados por alunos da escola, como a Gangue do Bicho, Itabaxé e Star Dance, que estarão participando do evento promovendo atividades de dança.

Segundo o coordenador pedagógico Crispim Alves dos Santos, o Axé é o ritmo musical que os estudantes mais gostam e, por esta razão, ele está inserido na grade do evento, que será realizado neste sábado, dia 19, das13h às 18h.

De acordo com o professor, a escola conseguiu montar uma fogueira artificial usando pequenas lâmpadas coloridas de natal, papel celofane e lenha. Assim, a escola pode colaborar para um ambiente mais propício a festa. Na hora da dança da quadrilha, alguns professores que ensaiaram os alunos participarão vestidos a caráter.

A E.E. Solano Trindade pertence a D.E. de Taboão da Serra e sua festividade está de portas abertas para jovens, alunos, pais e comunidade.

Alexandre Nunes Peppe