quinta-feira, 17/02/2011
Últimas Notícias

Habilitados para o Processo de Certificação Ocupacional devem se inscrever para o exame até amanhã

Habilitados para o Processo de Certificação Ocupacional devem se inscrever para o exame até amanhã Processo de Certificação Ocupacional é destinado a diretores de escola e supervisores de ensino da rede estadual; Candidatos que fizeram a pré-inscrição podem conferir a lista dos habilitados no site da unidade central de recursos humanos (UCRH) da Secretaria de […]

Habilitados para o Processo de Certificação Ocupacional devem se inscrever para o exame até amanhã

Processo de Certificação Ocupacional é destinado a diretores de escola e supervisores de ensino da rede estadual;

Candidatos que fizeram a pré-inscrição podem conferir a lista dos habilitados no site da unidade central de recursos humanos (UCRH) da Secretaria de Gestão Pública

Os candidatos pré-inscritos e habilitados para o 3º Processo de Certificação Ocupacional ao cargo de Dirigente Regional de Ensino têm até sexta-feira (18/02) para confirmar sua inscrição no site da unidade central de recursos humanos (UCRH) da Secretaria de Gestão Pública (http://www.recursoshumanos.sp.gov.br/info_cdre.html). O site também disponibiliza a lista dos candidatos habilitados. O processo é voltado a diretores de escola e supervisores de ensino da rede estadual.

Ao confirmar a inscrição, os candidatos habilitados terão acesso à relação dos centros de testes credenciados, para que possam agendar o exame de certificação, cuja prova será realizada entre os dias 23 de fevereiro e 25 de março. A certificação é concedida pela Fundação Getúlio Vargas aos candidatos que alcançarem um aproveitamento igual ou superior a 60% no exame, e obtiverem, em cada subtema, um aproveitamento igual ou superior a 50%.

O processo de certificação ocupacional para cargos em comissão, empregos e funções de confiança foi instituído pelo Governo do Estado de São Paulo por meio do Decreto nº 53.254 , de 21 de julho de 2008. Trata-se de uma certificação que tem por objetivo atestar a competência para o exercício de cargos ou funções determinadas, com enfoque totalmente prático e alinhando à atuação dos profissionais com o direcionamento estratégico da Secretaria de Educação.