• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 14/08/2019
Foto divulgação
Cursos para professores

Hoje (14) é o último dia de inscrições no curso gratuito de licitações

Prazo vai até hoje, inscrições podem ser feitas pela internet

Servidores da Secretaria da Educação e professores de toda a rede têm até o dia de hoje (14) para realizar a inscrição no curso gratuito de Licitações. A iniciativa é da Escola Fazendária, parte da Escola de Governo do Estado de São Paulo (Egesp).

Faça sua inscrição aqui

O curso de Licitações é oferecido , na modalidade EaD, e tem carga horária de 24 horas. O início das aulas é no dia 20 de agosto, com término previsto para o dia 20 de agosto.

As aulas darão dimensão da importância do orçamento público e do controle dos gastos e abordam o sistema de licitações. Como são feitos os contratos do setor público com o setor privado? Como funciona o sistema de licitação, e quais as diferenças entre outros sistemas, como o de consórcio ou parceria público-privada? São temas que serão abordados de forma a aprimorar conhecimentos sobre tributação, responsabilidades do Estado e exercício da cidadania, aperfeiçoando, desta forma, a percepção sobre gestão pública e responsabilidade fiscal.

A Escola de Governo do Estado de São Paulo (Egesp) é a unidade da Secretaria da Fazenda e Planejamento responsável pela educação fiscal de seus servidores. Vários cursos online são oferecidos no Centro de Educação Fiscal (CEF).