• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 21/06/2019
Notícia

Hoje (21) é o último dia de inscrições no vestibular da Univesp

Inscrição pode ser feita online, até às 15h

O prazo para inscrições no vestibular da Univesp, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo, vai até às 15h de hoje. O processo pode ser feito apenas pelo site abaixo.

Faça sua inscrição aqui até às 15h

Ao todo, essa etapa engloba vagas para três cursos: Licenciaturas em Letras (novo curso), Matemática e Pedagogia. Não há limite de idade para participar, bastando ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando, com a conclusão até o período da matrícula.

A Univesp possui diversos cursos tecnológicos de educação a distância. Atualmente são mais de 31 mil estudantes matriculados, com presença em mais de 330 polos do Estado em 287 municípios do Estado. Todos os cursos são realizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, e também contam com pólos físicos para a realização de provas e outras atividades. 

O exame desta etapa será realizado no dia 14/07/2019, às 13h, de forma presencial nas cidades que englobam diversas regiões do Estado de São Paulo. A lista de locais estará no mesmo site, no dia 10 de julho, e o gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 23h59 do dia 14 de julho, no site do vestibular.