• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 22/04/2013
Professores e Funcionários

Hoje (22) região de Caieiras realiza escolha de vagas para agentes de organização

Estão sendo convocados os candidatos classificados entre os números 1 e 125 no processo seletivo

Acontece hoje (22) na Diretoria de Ensino de Caieiras uma sessão de escolha de vagas para candidatos a agente organização escolar. A contratação será feita em regime temporário, com duração de, no máximo, um ano.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Estão sendo chamados os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado, realizado pelo órgão em 2012. Devem escolher seus postos de trabalho aqueles classificados entre os números 1 e 125 na lista geral.

A sessão de escolha de vagas acontece, às 9h, na EE. Walther Weiszflog, localizada na Av. dos Estudantes, nº 360, região central de Caieiras. Vale destacar que, para participar do processo, é preciso portar documento de identidade (RG) e CPF originais.

Ao todo, estão abertas 102 vagas em escolas estaduais dos municípios de Caieiras, Francisco Morato, Cajamar, Franco da Rocha e Mairiporã. Veja aqui a relação de vagas.

Rotina do agente de organização

O agente de organização é responsável por dar suporte à direção da unidade escolar, preservando as instalações, além de atender os alunos e orientá-los os alunos sobre a conduta escolar. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário, hoje, é de R$ 840 reais.