• Siga-nos em nossas redes sociais:
domingo, 30/06/2019
Cursos para professores

Hoje (30) é o último dia de inscrições para a formação do Inova Educação

Mais de 100 mil professores já se inscreveram na formação

Hoje é o dia final de inscrições para a formação do Inova Educação. Os professores podem se inscrever em três categorias diferentes e terão até o dia 18 de agosto para concluir a formação, uma vez que os conteúdos são ministrados à distância, pela plataforma AVA-EFAPE. 

Inscrições podem ser feitas aqui

A Educação já recebeu mais de 105 mil inscrições para o curso, e a previsão é que um grande número de professores se inscreva neste domingo. “Estamos muito felizes com o resultado, é um sinal de que a rede está animada com as propostas. É gratificante ver que a maioria se inscreveu para participar dos três componentes. Assim, os professores vão interligando uns aos outros e passando aos alunos”, comemora Bruna Waitman, coordenadora de Educação Integral na COPED. 

O curso tem como grande objetivo dar uma base teórica e prática para que o professor lide e se conecte mais com o jovem do século XXI, suas novas perspectivas de vida e estudos.

Faça suas inscrições aqui

Também serão contempladas as boas práticas que já acontecem na rede e como elas podem se expandir para todo o espado. “O projeto é uma oportunidade de levarmos para todos a experiência que já existe na rede, antes só alguns estudantes tinham acesso. É a possibilidade de garantir que todos alunos do ensino médio tenham acesso a essa experiência”, explica Caetano Siqueira, coordenador da COPED.