sexta-feira, 25/05/2012

Hoje é o último dia para se inscrever nas Olimpíadas Escolares do Estado de São Paulo

As inscrições devem ser realizadas pelos Diretores, Vice-Diretores ou Coordenadores das unidades interessadas, diretamente na Diretoria de Ensino de cada região Se sua escola ainda não se inscreveu para as […]

Se sua escola ainda não se inscreveu para as Olimpíadas Escolares do Estado de São Paulo (OEESP), ainda dá tempo. O prazo para o cadastro da fase Infantil termina hoje (25), e deve ser realizado por meio da Diretoria de Ensino da sua região. Quem deve fazer o cadastro é o Diretor, o Vice-Diretor ou Coordenador de cada unidade escolar. Os nomes dos alunos que irão competir só precisarão ser entregues até cinco dias antes do início dos jogos.

As modalidades esportivas que farão parte do torneio incluem Atletismo, esportes coletivos, tênis de mesa e xadrez, que serão disputadas, nessa etapa, por alunos e alunas da rede pública entre 15 e 17 anos. É necessário constar na relação nominal dos atletas o nome completo, número do RG e número de RA  para a participação nas competições.

As etapas “Inter DE”, “Sub-Regional” e “Regional” da fase Mirim do torneio começaram no dia 21 de maio, 3 dias depois do término dos jogos internos de cada DE. Os estudantes que participarão das próximas chaves estão disputando para chegar à final Estadual, que, no caso da fase Mirim, acontecerão entre os dias 2 e 11 de agosto, em Itapeva. Para ter mais informações sobre a OEESP, clique aqui.