• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 04/05/2012
Últimas Notícias

Programa Visão do Futuro promove mutirão neste sábado

Atendimento aos estudantes do Ensino Fundamental é gratuito e acontecerá em cinco pontos da cidade Com o objetivo de identificar e melhorar a saúde ocular dos alunos do Ensino Fundamental […]

Atendimento aos estudantes do Ensino Fundamental é gratuito e acontecerá em cinco pontos da cidade

Com o objetivo de identificar e melhorar a saúde ocular dos alunos do Ensino Fundamental com idades entre seis e sete anos, o programa Visão do Futuro realiza amanhã (5) um mutirão para atender cerca de 2.768 crianças.

As consultas acontecerão até às 17h no Hospital Cema, na Mooca; na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, na Vila Buarque; no Instituto de Oftalmologia Tadeu Cvintal, no Ipiranga; no Instituto Suel Abujamra, na Aclimação; e no AME (Ambulatório Médico de Especialidades) Leste – Santa Marcelina, em Itaquera.

Para atendimento, os alunos devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar a ficha de encaminhamento gerada pelo sistema Visão do Futuro da Secretaria de Estado da Educação.

Após a avaliação, caso haja necessidade, as crianças receberão gratuitamente óculos fornecidos pela Secretaria de Estado da Saúde.

Saiba mais sobre o programa e aprenda a detectar sinais de problemas de visão nas crianças