• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 20/05/2005
Últimas Notícias

Homenagem as mães na Escola Irene Ribeiro

Emoção, sentimento e alegria marcaram a festa da Escola Estadual Irene Ribeiro (DE Leste 5) na homenagem às mães organizada dia 7 pela equipe do programa Escola da Família. Cerca […]

Emoção, sentimento e alegria marcaram a festa da Escola Estadual Irene Ribeiro (DE Leste 5) na homenagem às mães organizada dia 7 pela equipe do programa Escola da Família. Cerca de 500 pessoas alegraram o dia delas, que compareceram, na maioria, acompanhadas de toda a família.

Foi um dia de muita música e várias atividades entre professores, alunos, mães e funcionários da escola, numa demonstração de que a comunidade do bairro está integrada às iniciativas da escola.

 

 

 

 

A supervisora do Escola da Família, Cleusa Bertoni, observou que o evento, embora simples, representava “o resgate da comunidade” daquilo que é deles mesmos. Já a diretora da escola, Fernanda Pieruzzi, emprestou o trecho de um dos artigos do secretário Gabriel Chalita para dizer que “o amor com que fazemos, seja qual for nossa área de atuação, é responsável pela grandeza de nossa obra e pela beleza de nossa história”.

Fabiano Vinagreiro