terça-feira, 09/11/2004

I Fórum Regional de Educação

No dia 10 de novembro ocorrerá o I Fórum Regional de Educação, na Escola Estadual Brasílio Machado. O evento reúne 19 projetos das escolas da Diretoria de Ensino Centro – […]

No dia 10 de novembro ocorrerá o I Fórum Regional de Educação, na Escola Estadual Brasílio Machado. O evento reúne 19 projetos das escolas da Diretoria de Ensino Centro – Sul.

A abertura será às 9 horas para alunos dos ciclos I e II do Ensino Fundamental e Ensino Médio das 19 escolas, que estarão apresentando projetos realizados em todo o ano letivo.

Entre os temas que serão discutidos estão a desigualdade, folclore, água e olimpíadas.

A escola Brasílio Machado fica na Rua Afonso Celso, 311, na Vila Mariana. O evento será aberto à comunidade que esteja interessada em apreciar os projetos de cada escola da região.

Ana Paula Teixeira