quarta-feira, 26/08/2020
Coronavírus

Impacto científico da pandemia de COVID-19 será tema de simpósio na Fatec SP

Prazo para submissão dos trabalhos à 22ª edição do evento vai até 21 de setembro; atividades serão totalmente online

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São Paulo abriu o período para submissão de trabalhos para o 22º Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica (Sict). O prazo segue até o dia 21 de setembro. O evento deste ano será totalmente online e ocorrerá entre os dias 4 e 5 de novembro, com o tema “Ciência e Tecnologia em Tempos de Pandemia”.O Sict é realizado todos os anos com o objetivo de aproximar a pesquisa e a discussão acadêmica dos estudantes da graduação, motivar o interesse pela investigação em diferentes áreas tecnológicas e estimular a aplicação da metodologia científica nos setores industrial, tecnológico e de serviços.

Os trabalhos apresentados devem ser de iniciação científica com orientação de docente que seja mestre ou doutor. Os artigos apresentados no Sict serão publicados na edição especial do Boletim Técnico da Fatec São Paulo. Os interessados devem enviar seus artigos pelo e-mail sict@fatecsp.br.

A participação no evento é aberta ao público em geral e as inscrições são obrigatórias apenas para quem solicitar emissão de certificados. A programação de palestras destacará temas como Gestão Empresarial, Construção Civil, Eletrotécnica, Eletrônica, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Tecnologia da Informação e Turismo.

serviço

22º Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica – Fatec SP
Modalidade: online
Data: 4 e 5 de novembro de 2020