• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 15/01/2018
A2img/Daniel Guimarães
Notícia

Implantação de sistema de gestão vai beneficiar escolas das Diretorias Leste 2 e Jundiaí

Protocolo de Intenções assinado nesta segunda (15) prevê implantação da solução tecnológica para mensurar indicadores

O Secretário José Renato Nalini e Carlos Eduardo Ferreira, diretor da Educa 360 Graus, assinaram nesta segunda-feira (15), um Protocolo de Intenções com o objetivo de ofertar um sistema de Gestão da Educação para escolas das Diretorias de Ensino Leste 2 e Jundiaí.

O sistema é formado por ferramentas que viabilizam a mensuração dos indicadores educacionais de forma simples, rápida e transparente. É composto por indicadores de infraestrutura, de avaliação acadêmica, de avaliação profissional e de receita/despesa por fonte de recurso, permitindo uma visão global da rede de ensino possibilitando tomada de decisão em tempo hábil e com qualidade.

A solução tecnológica se integra ao legado de gestão pedagógica e financeira de municípios e estados e é entregue junto com seu código-fonte, de forma que o parceiro não fique preso a um fornecedor e possa continuar o desenvolvimento.

A Secretaria Estadual da Educação prestará todo apoio necessário às ações ofertadas pela Educa 360 Graus, através do Gabinete do Secretário Estadual da Educação e das Diretorias de Ensino Leste 2 e Jundiaí.