Consulta de informações

Consultas e formulários estão disponíveis para servidores de áreas administrativas da Educação

Servidores, professores e funcionários da Secretaria da Educação contam com áreas específicas para realizar consultas, prestação de contas e conferir dados administrativos.

Entre as ferramentas utilizadas estão, por exemplo, o Sistema de Controle das Despesas com Utilidade Pública (Sidestal) e a área reservada para informações do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). Os sistemas facilitam o acesso às informações, o abastecimento de bancos de dados e colaboram com a rotina dos profissionais da Educação.

Sanções Administrativas

A área é destinada para a divulgação das sanções de natureza administrativa que impõem a pessoas físicas e jurídicas a proibição de licitar e contratar com qualquer órgão ou entidade da Administração Pública do Estado de São Paulo.

Clique aqui para consultar

Promed

O Programa de Melhoria e Expansão do Ensino Médio (Promed) estabelece metas para a melhoria do ensino nessa etapa da escolaridade, como assegurar a formação continuada de docentes e garantir a infraestrutura necessária às escolas.

Consulte o sistema do PROMED

Fundeb

O Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação é um fundo de natureza contábil que abrange todo o ensino básico público. A ação conta com área específica para a concentração de dados.

Saiba mais sobre o Fundeb

Sidestal

Por meio do Sistema de Controle das Despesas com Utilidade Pública (Sidestal), os servidores da rede estadual fazem prestação de contas. O sistema é o responsável pela organização e justificativas dos gastos com serviços de telefone, água e luz.

Acesse o sistema do Sidestal

Últimas Notícias