• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 19/02/2013
Evesp

Inglês Online: alunos que se candidataram em outras edições devem fazer inscrição este ano

Estudantes que concorreram à vagas, mas não realizaram o curso devem refazer cadastro

Os estudantes de todo o Estado interessados no curso Inglês Online já estão realizando suas pré-inscrições para as aulas de 2013. O cadastro, que segue até 11 de março, pode ser feito aqui. No entanto, é importante destacar que os jovens que se candidataram a uma vaga nas outras edições do curso também devem ficar atentos a esse prazo.

Aqueles que fizeram suas pré-inscrições em 2012, mas que não efetuaram suas matrículas no Inglês Online naquele ano, devem refazer esse procedimento. O número de seu protocolo continuará o mesmo, porém, o sistema irá alterar a data de cadastramento, sinalizando que o estudante tem interesse em concorrer a uma vaga em 2013. O aluno receberá ainda um novo link de confirmação de sua inscrição por e-mail.       

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O curso, que é oferecido gratuitamente por meio da Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (EVESP), está cheio de novidades para 2013. Uma delas é que os alunos matriculados contarão com encontros presenciais com tutores que têm a missão de apoiá-los no desenvolvimento das atividades.

As aulas a distância começam em 27 de março e vão até 31 de julho deste ano. A lista dos candidatos selecionados para participar do curso no primeiro semestre, com base em critérios como histórico escolar e região, poderá ser consultada a partir das 18h do dia 12 de março, aqui no Portal da Secretaria da Educação. Os alunos contemplados deverão comparecer à escola de origem entre 13 e 14 de março para efetuar a matrícula.