• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 21/02/2018
Notícia

#InovaDay acontece nesta sexta-feira (23) a partir das 8h30

Encontro mensal convida educadores a refletir sobre como inovar com pessoas; transmissão pode ser acompanhada ao vivo

Inovar com pessoas é o tema da próxima edição do inovaDay, encontro mensal realizado pela unidade de inovação (iGovSP). O evento acontece a partir das 8h30 desta sexta-feira (23), na sede da Secretaria da Fazenda, e tem inscrições abertas aos servidores da Educação. O evento pode ser acompanhado também ao vivo pelo YouTube.

Clique aqui e se inscreva ou acompanhar a transmissão ao vivo

Haverá histórias sobre como inovar em projetos pedagógicos e transformar alunos em jovens protagonistas. Outra proposta para refletir será apresentada por Débora Pontalti, diretora da divisão de formação em Educação Ambiental e Cultura de Paz, da UMAPAZ, universidade aberta, de livre percurso de aprendizado, onde cada pessoa pode trilhar seu caminho de conhecimento de acordo com seus interesses.

O encontro contará com a presença de Victor de La Paz, consultor e professor da FIA, FGV e ESPM, para falar sobre gestão da diversidade em organizações públicas, indo além das cotas e do “politicamente correto”. E também Fabro Steibel, professor de inovação e tecnologia da ESPM Rio, criador do aplicativo Mudamos, coletor de assinaturas eletrônicas para projetos de lei de iniciativa popular.

Sobre o inovaDay

O inovaDay é um encontro mensal de inovação de governo, organizado por um comitê que reúne órgãos estaduais e municipais, dos poderes Executivo e Judiciário, por meio de suas respectivas escolas de governo, como a EFAP, parceira do evento.