• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 27/08/2019
Boas Práticas

inovaDay de agosto tem programação sobre inclusão na sociedade

Evento acontece no dia 30, na sede da EFAPE

Fortalecer o debate sobre acessibilidade e inclusão na sociedade é o objetivo do inovaDay, evento promovido pela EFAPE em formato de reunião mensal, para agregar quem pensa governo e sociedade de uma forma criativa. O evento será realizado no dia 30/08, das 9h30 às 11h30, no EduLab-SP na EFAPE.

Inscreva-se no site

O evento conta com a participação de palestrantes especializados em gestão do conhecimento e inovação, além de professores convidados. Entre os convidados está Priscila Aguilar, especialista em Educação Especial e Inclusiva, da ONG Turma do Jiló, que desenvolve ações para transformar ambientes escolares em espaços de referência em inclusão e de desenvolvimento para a vida de todos os envolvidos.

Também estará presente Gabriel Messias, representante da Hand Talk, plataforma de tradução digital e automática de textos e vídeos para Libras, reconhecido pela ONU como melhor aplicativo social do mundo.

Marinalva Cruz, secretária-adjunta da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência da Cidade de São Paulo; e Marco Pellegrini, ex-secretário Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, também marcarão presença nesta edição, para falar sobre o papel do governo na criação de políticas públicas de inclusão social, e como as tecnologias têm auxiliado.

O inovaDay contará com transmissão ao vivo, no link