• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 25/10/2016
Professores e Funcionários

#inovaday: encontro discute formas inovadoras de abordagem da educação

Ação acontece nesta quarta-feira (26), na sede da EFAP; servidores podem participar

 
Abordagens inovadoras em educação é o tema da 9ª edição do inovaDay, encontro mensal realizado pela unidade de inovação (iGovSP). O evento acontece às 8h30 desta quarta-feira (26), na sede da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP), e tem inscrições abertas aos servidores da Educação.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição neste link até o dia 25 de outubro. Estão abertas inscrições nas modalidades presencial, para até 200 participantes, e online, para quem deseja assistir o evento pela internet. Nesta última modalidade, o público poderá interagir com os palestrantes por meio de um chat ou pelo Twitter, com a hashtag #inovaday. Os participantes inscritos nas duas modalidades ganham certificados. 

Uma das palestras será conduzida pela professora Valéria de Souza, coordenadora da CGEB (Coordenadoria de Gestão da Educação Básica), que falará sobre o projeto de recuperação de aprendizagem dos alunos da rede estadual paulista por meio da plataforma gamificada do Aventuras Currículo+, desenvolvida pela Educação.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui

Sobre o inovaDay

O iGovSP faz parte da Subsecretaria de Parcerias e Inovação da Secretaria de Governo, em parceria com a Escola Fazendária, da Secretaria da Fazenda.

Cada evento tem a participação de palestrantes especializados em gestão do conhecimento e inovação, que discutem questões referentes à educação, sempre pauta dos encontros.