• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 12/10/2017
Crédito: A2img / Daniel Guimarães
Concursos

Candidatos à contratação podem conferir orientações sobre o processo seletivo

Os candidatos que não conseguiram se inscrever no período anterior, agora poderão se inscrever

Os docentes que confirmaram suas inscrições para participar do processo seletivo, como candidatos à contratação pela Lei Complementar Nº 1.093/2009 para o processo de atribuição de classes e aulas de 2018, serão avaliados por meio de análise de títulos e comprovação de tempo de experiência profissional.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O edital com os critérios foram publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Os candidatos com inscrição confirmada no período de 4 de agosto à 27 de setembro devem ficar atentos se os títulos e experiência profissional apresentados na fase de inscrição encontram-se válidos para avaliação. Portanto, caso possua novos documentos complementares dispostos no edital, poderão ser entregues na Diretoria de Ensino de opção, no período de 16 de outubro à 14 de novembro.

Os candidatos que não se inscreveram no período de 4 de agosto à 27 de setembro poderão fazê-lo no período de 16 de outubro à 14 de novembro, conforme orientações contidas em edital, publicado na edição do Diário Oficial desta quinta-feira, 12 de outubro .